Covid-19: Vitória abre mais 5.600 vagas para vacinação de pessoas com comorbidades nesta sexta-feira (7)

As vagas para o agendamento serão oferecidas pelo site da Prefeitura de Vitória ou pelo aplicativo Vitória Online

0
O Ministério da Saúde vai comprar vacinas da Janssen e Pfizer. Foto: Tânia Rêgo | Agencia Brasil

Vitória vai abrir nesta sexta-feira agendamento para mais 5.600 vagas para vacinação de pessoas com comorbidades contra a Covid-19. Serão vacinadas pessoas com idade entre 50 e 59 anos, pessoas com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 50 a 59 anos e todas as gestantes e puérperas.

Na faixa etária entre 18 e 59 anos de idade, poderão ser vacinadas pessoas com Síndrome de Down ou deficiência intelectual/mental, com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), com fibrose cística e pessoas com obesidade mórbida (IMC >40).

As vagas para o agendamento serão oferecidas pelo site da Prefeitura de Vitória ou pelo  aplicativo Vitória Online. A vacinação vai acontecer neste sábado (8) e na segunda-feira (10).

No Sábado (8), os locais que estarão vacinando são: Maanaim Vitória (ao lado do Teatro Carmélia), ginásio da Faculdade Salesiana e na Igreja Batista de Jardim da Penha, além das unidades de saúde dos bairros Ilha das Caieiras, Santo Antônio e Santa Martha.

E na segunda segunda-feira (10): Maanaim Vitória (ao lado do Teatro Carmélia), ginásio da Faculdade Salesiana e na Igreja Batista de Jardim da Penha.

Documentos

Como comprovação para a vacinação, deverá ser apresentado laudo médico ou declaração do enfermeiro do serviço de saúde onde o usuário faz tratamento, além do documento de identificação com foto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui