Após quatro anos, capixaba Anderson Varejão retorna às quadras da NBA, em derrota do Cleveland

Andy, como é chamado, atuou por sete minutos, no último quarto da partida contra o Portland Trail Blazers. Anotou um ponto e seis rebotes

0
Varejão em seu primeiro momento na volta ao Cleveland - Foto: Reprodução

Depois de quatro anos, o capixaba Anderson Varejão retornou às quadras da NBA, a liga de basquete norte-americana, na noite de quarta-feira (5). Ídolo do Cleveland Cavaliers, o pivô foi recebido com admiração e carinho pelo torcedor do time de Ohio, na derrota para o Portland Trail Blazers por 141 a 105.

Aos 38 anos, Varejão é o atleta mais experiente dos Cavs, que tem média de idade de 24 anos. Andy, como é chamado, atuou por sete minutos, no último quarto da partida. Anotou um ponto e seis rebotes. Foi o primeiro jogo na NBA dele desde o dia 2 de fevereiro de 2017, e o primeiro pela franquia desde 19 de fevereiro de 2016.

A imprensa norte-americana elogiou a energia que Varejão trouxe ao time, já na reta final, quando era difícil reverter a vantagem de Portland.

Veja no vídeo abaixo a reação do público quando o capixaba entrou em quadra.

Varejão tem contrato com os Cavs até o fim da temporada. A franquia é a penúltima colocada na Conferência Leste, na frente apenas do Detroit Pistons. Essas podem ser as últimas partidas do capixaba pela NBA, em uma forma de despedida ao torcedor que mais o viu jogar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui