Homem é acusado de envenenar 13 gatos da própria irmã, em Vila Velha

0
Foto: Reprodução

Um homem está sendo acusada de envenenar 13 gatos da própria irmã, em Vila Velha. A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Coordenação de Bem-Estar Animal, atendeu a denúncia na manhã desta quarta-feira (5) de moradores de um condomínio de casas no bairro Glória.

Segundo relato dos moradores, o homem teria chamado todos os vizinhos e avisado que envenenaria os gatos, alegando que os felinos teriam devorado seu pássaro. Disseram ainda que a irmã do acusado, que era quem cuidava dos gatos, estava dormindo na hora do ocorrido, por estar sob efeito de remédios. Já o suspeito informou que as acusações são inverdades e que abrirá denúncia de difamação.

Agentes da Guarda Municipal atenderam a ocorrência no bairro Glória, em Vila Velha Foto: Divulgação PMVV

A agente da Coordenação de Bem-Estar Animal, Jacqueline Azevedo, esteve no local acompanhada da Guarda Municipal e entregou ao acusado o Termo de Advertência que será encaminhado à Policia Civil, para realizar investigação do caso

“Ouvimos quatro testemunhas, que disseram que irão abrir Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Jaburuna ainda hoje”, disse.

A Coordenação de Bem-Estar Animal explicou que trata-se de caso de maus tratos graves, mas que devem ser submetidos ao processo investigativo da Polícia Civil, já que expirou o período de flagrante delito, situação onde o acusado poderia ter sido conduzido à autoridade policial para prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui