Os Barões da Pisadinha fazem live em Guarapari, com parceria do Movimento News; saiba todos os detalhes

Live acontece no dia 29 de maio, às 17h, no Antara Beach, na Enseada Azul, em Guarapari, com cobertura completa do Movimento News

0
Dupla surgiu em 2015 e foi a única depois da cantora Anitta a ter duas músicas simultâneas no Top 50 Global do Spotify - Crédito: Reproduçã/Facebook/osbaroesdapisadinhaofficial

“Entrei na rua dela com meu carro rebaixado / No meu ‘porta-mala’ escutando forró pesado”, dizem os versos iniciais da música “Tá Rocheda”, uma das mais tocadas no Brasil durante a pandemia. Esse e outros sucessos dos Barões da Pisadinha vão agitar o seu final de tarde no dia 29 de maio, em uma live imperdível direto do Antara Beach, na Enseada Azul, em Guarapari. Em parceria com o Movimento News, o Live Sunset traz, a partir das 17h, o “piseiro” mais bombado do país direto para sua casa.

Para essa primeira apresentação na Cidade Saúde, Rodrigo Barão e Felipe Barão preparam uma live com muito teclado e graves pesados. Tudo será transmitido no canal oficial da dupla no YouTube e terá grande estrutura e uma superprodução. Tudo isso no cenário encantador da enseada mais badalada do litoral capixaba.

Para suportar a ansiedade até o grande momento, o Movimento News traz para você todas as informações da apresentação. E no dia da live, nossa cobertura leva você para dentro do local da apresentação, com imagens de bastidores e da superprodução.

Prepare-se para entrar no clima da dupla que conquistou os brasileiros com a pisadinha, uma mistura quente de forró, samba, xaxado e tecnologia de tremer os paredões de som.

Crédito: Divulgação/LiveSunset

Barões da Pisadinha

Os Barões da Pisadinha nasceram em 2015, na cidade baiana de Heliópolos, na divisa com Sergipe. Rodrigo Araujo Neves (voz) e Felipe Santana Mota, que adotam o sobrenome artístico “Barão”, tocavam juntos em uma banda de forró, quando resolveram montar a dupla, levando para o teclado da pisadinha as influências do tecnobrega e do forró eletrônico, além do xaxado e do samba.

Com quatro discos de estúdio lançados entre 2019 e 2020, além de dois álbuns ao vivo, a dupla explodiu em todo o Brasil quando Neymar publicou um vídeo em seu Instagram  dançando a música “Tá Rocheda”.

Já em 2021, Os Barões da Pisadinha emplacaram duas músicas no Top 50 da parada Global do Spotify. Foram as canções “Recairei”, que chegou à 38ª posição, e “Basta Você Me Ligar”, na 50ª posição. Apenas a cantora Anitta já havia conseguido o mesmo, com as faixas “Downtown” e “Vai Malandra”.

O trabalho mais recente da dupla é o EP “Bora pro Piseiro”, que chegou a todas as plataformas digitais no dia 25 de abril.

Mordidinha (Ao Vivo)

Esquema Preferido (Ao Vivo)

Tá Rocheda (Ao Vivo)

Serviço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui