Covid-19: Serra abre agendamento para vacinar pessoas com comorbidades nesta quarta-feira (05)

As doses serão aplicadas no município de sexta-feira (07) até a próxima segunda-feira (10)

0
Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

Nesta quarta-feira (05) será aberto o agendamento para vacinação contra a Covid-19 de pessoas com comorbidades na Serra. O cidadão pode marcar para tomar a dose por meio do site da Prefeitura do município.

A imunização começa já na sexta-feira (07) e podem se vacinar nesta 1ª fase pessoas com síndrome de Down ou deficiência intelectual/mental, como autismo, paralisia cerebral ou outras síndromes que desencadeiam a deficiência intelectual/mental, pessoas com doença renal crônica em diálise e pessoas com obesidade mórbida, que tenham idade entre 18 a 59 anos.

Haverá agendamento também para idosos com mais de 60 anos de idade que deverão tomar a primeira dose da vacina e para idosos com mais de 65 anos e trabalhadores de saúde que precisam tomar a segunda dose da vacina Astrazeneca.

As doses serão aplicadas na sexta-feira (07) e segunda-feira (10), nas Unidades Regionais de Jacaraípe, Boa Vista, Serra Dourada, Serra Sede, Novo Horizonte e Feu Rosa e nas Unidades Básicas de Saúde de Planalto Serrano A, Nova Almeida, Bairro de Fátima, Eldorado, Carapina Grande, Jardim Tropical, Laranjeiras Velha, Parque Residencial Laranjeiras, Cidade Continental, Nova Carapina I e II, José de Anchieta e André Carloni. Também haverá vacinação nos drive-thrus do Parque da Cidade.

Já no sábado (08), a vacinação acontece, além dos drive-thrus do Parque da Cidade, nas seis Unidades Regionais e nas Unidades de Saúde de Nova Almeida e Planalto Serrano A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui