Aos 42 anos, ator Paulo Gustavo morre por complicações da Covid-19

Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras, mas na noite do último domingo (2) sofreu uma embolia pulmonar e seu quadro de saúde piorou

0
Foto: Reprodução/Instagram

ATUALIZAÇÃO: Por volta das 22h12, o Hospital Copa Star divulgou a informação do falecimento do ator Paulo Gustavo. Foram dois meses desde o início da internação, por conta do novo coronavirus. Neste período, Paulo Gustavo teve altos e baixos. No último dia primeiro, por exemplo, foi extubado e chegou até mesmo a interagir com familiares e médicos. Ontem, porém, apresentou quadro de embolia pulmonar e acabou não resistindo. Abaixo, a matéria escrita momentos antes, de acordo com a nota anterior divulgada pela equipe médica que cuidava do artista.

———————-

Os médicos que cuidam do ator e humorista Paulo Gustavo divulgaram nesta terça-feira (4) um novo boletim informando que seu quadro é irreversível, apesar de ainda apresentar sinais vitais. O comunicado foi feito pela assessoria de imprensa do artista, internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, para tratamento da Covid-19.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz a nota.

Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras, com redução de sedativos e bloqueadores. Ele conseguiu até interagir com o marido Thales Bretas e os médicos. Na noite do último domingo (2), porém, sofreu uma embolia pulmonar e seu quadro de saúde piorou.

Ainda na nota divulgada pela assessoria, a família do artista agradeceu o carinho dos fãs e pediu mais orações.

“A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, acrescenta o comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui