Tem clássico! Confrontos do mata-mata do Capixabão 2021 estão definidos; confira

Dois tradicionais clássicos da Grande Vitória prometem acirrar ainda mais rivalidade dentro de campo

0
Foto: Marcela Delatorre/Vitória F.C

Os quatro confrontos do mata-mata do Campeonato Capixaba 2021 e as duas equipes rebaixadas para a série B foram definidos neste sábado (1º) após o fim da última rodada da primeira fase. Dois tradicionais clássicos da Grande Vitória prometem acirrar ainda mais rivalidade dentro de campo.

Terminando a primeira fase na primeira colocação e defendendo o título, o Rio Branco de Venda Nova enfrenta a Desportiva em busca da vaga na semifinal. O Vitória, que terminou em segundo, enfrenta agora o Vila Velhense, que venceu neste sábado o Real Noroeste pelo placar de 3 a 2.

Real Noroeste que terminou a primeira fase na terceira colocação e vai em busca de uma vaga para semifinal enfrentando o Estrela do Norte. E na quarta colocação, finalizando os confrontos do mata-mata, o Rio Branco enfrente o rival Serra.

Lembrando que os quatro primeiros colocados na primeira fase da competição tem a vantagem de jogar pela igualdade na soma dos resultados das duas partidas para se classificar para a semifinal.

Confrontos do mata-mata

Rio Branco de Venda Nova x Desportiva

Vitória x Vila Velhense

Real Noroeste x Estrela do Norte

Rio Branco x Serra

Rebaixamento

Além dos confrontos do mata-mata, as duas equipes rebaixadas e que jogarão a Série B do Campeonato Capixaba no próximo ano também foram definidos. O Pinheiros, que não venceu nenhuma partida em toda competição, já estava matematicamente rebaixada com apenas um ponto conquistado.

A outra equipe rebaixada foi o São Mateus, que entrou em campo neste sábado ainda com chances de se livrar da degola, mas empatou com o Vitória no estádio Sernamby em 2 a 2 e não conseguiu escapar do rebaixamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui