Operação prende quatro por tráfico de drogas e posse de arma em Cachoeiro de Itapemirim

Trinta e três policiais, entre civis e militares, e 10 viaturas, estiveram presentes na operação

0
Foto: Reprodução

Quatro homens de 21, 25, 34 e 39 anos de idade foram presos em flagrante na última sexta-feira (30) pela prática de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, nos bairros Marbrasa e Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim. Trinta e três policiais, entre civis e militares, e 10 viaturas, estiveram presentes na operação.

O detido de 21 anos também é investigado no envolvimento no homicídio de uma vítima de 22 anos, ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar foram apreendidos um quilo de maconha, 15 buchas da mesma substância, 390 gramas de cocaína, 505 gramas e 1.760 pedras de crack, três armas de fogo do tipo revólver, um simulacro do tipo pistola, 63 munições de calibre 38, cinco munições de calibre 12, 17 munições de calibre 32, uma munição de calibre 380 e dois calibre 22.

Além disso, três jet loaders, um carregador de pistola calibre 7.65, balanças de precisão, kit manutenção limpeza para arma de fogo, rádios comunicadores, aparelhos de celular, cerca de 2.000 pinos de plásticos vazios, material comumente utilizado no envase de entorpecentes, bem como a quantia de R$ 3.493,00 em espécie, além de uma motocicleta.

Foi cumprido mandado de prisão temporária em desfavor de do suspeito de 21 anos, pela prática de crime de homicídio. E também foi preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Os detidos de 25, 34 e 39 anos foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerão recolhidos à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui