Homem morre após cair de tirolesa no Morro do Moreno, em Vila Velha

O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente para resgatar o corpo, que após a queda ficou em um local de difícil acesso

0
Foto: Alex Magnago

Um homem morreu após cair da tirolesa no Morro do Moreno, em Vila Velha, na tarde deste domingo (1º). De acordo com as primeiras informações, o Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente para resgatar o corpo, que após a queda ficou em um local de difícil acesso.

De acordo com o portal G1 notícias, que conversou com o tenente Magnago, do Corpo de Bombeiros e chefe de operações do resgate, ainda não se sabe a causa do acidente, e que investigações serão feitas para elucidar o caso.

“Chegando ao local eu encontrei uma pessoa caída logo à frente do ponto da tirolesa. E aí o procedimento foi acionar a Polícia Civil para nos ajudar na perícia, e constataram que não haviam mais sinais vitais naquela vítima. Eles acham que foi um acidente, que não podem afirmar, mas a perícia vai dizer se foi falha do equipamento ou falha humana”, afirmou o tenente.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), responsável pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, a ocorrência está em andamento e a assessoria ainda não tem detalhes pois as equipes estão no local.

Mais informações em instantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui