PM apreende submetralhadora, drogas, munições e dinheiro no Alecrim, em Vila Velha

Um adolescente de 16 anos e um indivíduo de 21, a quem o menor entregava uma quantia em dinheiro no momento do flagrante, foram detidos

0
Apreensão foi realizada por agentes da Força Tática do 4° Batalhão da Polícia Militar - Crédito: Divulgação/PMES

Agentes da Força Tática do 4° Batalhão da Polícia Militar (PM-ES) localizaram 555 buchas e cinco tabletes de maconha, 45 pedras de crack e 15 pinos de cocaína enterrados em terreno baldio no bairro Alecrim, em Vila Velha, na noite da última quinta-feira (29). Os policiais apreenderam uma submetralhadora calibre 380 carregada, munições de diversos outros calibres e, em uma bolsa escondida em um beco, R$ 370 em espécie.

De acordo com a PM, a equipe realizava o policiamento quando recebeu denúncias de que um beco era apontado como ponto de drogas.

Os agentes fizeram um cerco no local e, sobre o muro de um terreno baldio, puderam identificar a atividade ilícita. Um adolescente de 16 anos entregou uma quantia em dinheiro a um indivíduo de 21. Após receber o dinheiro, o suspeito foi até uma pedra, de onde tirou uma bucha de maconha e entregou para o adolescente.

Neste momento, os militares, sobre o muro, deram voz de prisão, tendo os dois indivíduos tentado correr, mas foram alcançados.

Após a detenção, os policiais deram início as buscas no local e encontraram uma mochila onde estava guardada a submetralhadora apreendida, além de um carregador sobressalente, que totalizaram 20 munições calibre 380, mais 25 munições calibre 38 e 30 calibre 9mm.

Enterrados no fundo do terreno estavam toda a droga apreendida. A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui