Operação conjunta prende três homens suspeitos de homicídio qualificado em Guarapari

A ação aconteceu no bairro Adalberto Simão Nader e no Centro de Detenção Provisória (CDP), em Guarapari

0
Foto: Reprodução

Três homens foram presos durante uma operação conjunta da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e a Polícia Militar (PMES), por meio do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na última terça-feira (20). A ação aconteceu no bairro Adalberto Simão Nader e no Centro de Detenção Provisória (CDP), em Guarapari.

Durante a ação, três suspeitos de 18, 21 e 31 anos foram detidos. Segundo o titular da DHPP de Guarapari, delegado Franco Malini, o conduzido de 31 anos foi indiciado como autor do homicídio consumado de um homem de 26 anos, ocorrido em 24 de janeiro de 2021, no interior de um cerimonial, no bairro Fátima Cidade Jardim, em Guarapari.

“A motivação do crime de homicídio está ligada à disputa pelo domínio do tráfico de drogas no bairro Adalberto Simão Nader”, explicou o delegado.

Os dois suspeitos de 18 e 21 anos já haviam sido detidos no dia 5 de fevereiro de 2021, durante uma operação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. Na ocasião, os dois foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas e já eram investigados pelo homicídio do homem de 26 anos, ocorrido em janeiro.

“O mandado de prisão temporária dos suspeitos de 18 e 21 anos foi cumprido dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, onde os dois suspeitos já se encontram custodiados”, contou Franco Malini.

Os três suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado. O detido de 31 anos foi para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, ficando à disposição da Justiça, juntamente com os outros dois suspeitos já detidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui