Operação apreende entorpecentes e fecha laboratório de drogas em Cariacica

Os militares ainda localizaram um barril que continha 500 buchas de maconha, 1952 pinos de cocaína, 860 pedras e 50g crack

0
Foto: Divulgação

Uma operação policial no bairro Flexal II, em Cariacica, prendeu um homem de 22 anos, apreendeu entorpecentes e ainda localizou uma cabana improvisada às margens do Rio Bubu, que era utilizada como um laboratório de drogas. A ação foi realizada por policiais militares e equipes da Força Tática do 7º Batalhão em conjunto com com militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).

Após receberam informações de supostos pontos de preparações de drogas e esconderijos de armas, os militares entraram em um barco e desembarcaram na altura do Campo do Apollo. No local, foi possível localizar uma cabana improvisada que era utilizada como um laboratório de preparo para entorpecentes.

Lá foram encontrados um saco de ácido bórico com aproximadamente 14,5kg, sete facas, uma tesoura, um liquidificador, quatro frascos de éter, um de acetona, três frascos de lidocaína, um frasco de cloridrato de dobutamina, duas balanças de precisão e material para embalo de entorpecentes.

Os militares continuaram a varredura pela região e localizaram um barril que continha 500 buchas de maconha, 1952 pinos de cocaína, 860 pedras e 50g crack. Quando as guarnições estavam voltando para os barcos, foram surpreendidos por dois indivíduos armados que estavam em uma embarcação.

Eles atiraram contra os militares, que revidaram Após os disparos, um dos suspeitos se jogou na água e conseguiu fugir em direção a um mangue. O outro, tentou fugir, mas não conseguiu sair do barco e foi detido. O suspeito havia jogado a arma na água e estava alvejado. Com ele, foi encontrada uma uma mochila que continha 300 pedras de crack, 180 pinos de cocaína, 150 buchas de maconha, além de oito munições calibre .45 e uma .40.

O homem foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica e, posteriormente, junto com os materiais apreendidos pelos policiais, à 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui