PM reage a tentativa de latrocínio e um criminoso morre, em Vila Velha

Outro homem esteve envolvido na ação. Ele levou um tiro, tentou fugir, mas foi levado a um hospital e, assim que tiver alta médica, será levado para a delegacia

0

Um policial militar foi vítima de uma tentativa de latrocínio na madrugada deste sábado (6), na avenida Saturnino Rangel Mauro, em Praia de Itaparica, Vila Velha. Ele estava em um veículo Honda Civic, parado em um semáforo, quando dois homens chegaram em uma moto Honda CB 300. O militar reagiu à ação criminosa e efetuou disparos.

Um deles morreu na hora e outro tentou fugir, mas deu entrada em um hospital e será levado para a Delegacia Regional de Vila Velha assim que tiver alta médica.

A Polícia Civil informou que o caso foi classificado como tentativa de latrocínio. Os criminosos estavam com uma arma, que foi apreendida pelo Departamento de Criminalística – Balística, com as munições. Apenas após finalizar as oitivas da ocorrência que será informado o procedimento adotado pelo delegado plantonista.

O militar prestou esclarecimentos à Polícia Civil e, por entendimento da autoridade policial, agiu em legítima defesa e foi liberado. O Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) dará continuidade no procedimento. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui