Pessoa morre atropelada após tentar atravessar avenida fora da faixa de pedestre, em Vitória

O condutor do veículo permaneceu no local, fez o teste de etilômetro e foi comprovado que ele não ingeriu bebida alcóolica

0
Foto: Reprodução

Um homem morreu atropelada na avenida Leitão da Silva, em Vitória, no final da manhã deste sábado (6). O acidente ocorreu em frente ao Apart Hospital Samp, no bairro Consolação. De acordo com informações da Guarda Municipal, a vítima pretendia atravessar a via fora da faixa de pedestre e foi pego por um carro.

Foi constatado que a pessoa morreu logo após o acidente. A reportagem não obteve informações sobre a identidade da vítima. O condutor do veículo permaneceu no local, fez o teste de etilômetro e foi comprovado que ele não ingeriu bebida alcóolica. Ele será encaminhado para a delegacia do município. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

A Polícia Civil informa que a ocorrência está em andamento, e o corpo da vítima fatal será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

Segundo a Guarda Municipal, o trânsito no local flui normalmente, sem retenção neste momento. Quando ocorreu o atropelamento, houve registro de trânsito lento na via.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui