Definidos os confrontos dos clubes capixabas na Copa do Brasil 2021

O Rio Branco de Venda Nova enfrenta o ABC-RN e o Rio Branco enfrenta o Sampaio Corrêa-MA

0
Fotos: Divulgação Rio Branco de Venda Nova e Rio Branco

Foram definidos nesta terça-feira (02) em sorteio os confrontos dos clubes capixabas na primeira fase da Copa do Brasil 2021. Os dois clubes que irão representar o Espírito Santo na competição são o Rio Branco de Venda Nova, atual campeão do Campeonato Capixaba, e o Rio Branco, vice campeão.

O Rio Branco de Venda Nova enfrenta, dentro de casa, no estádio Olímpio Perim, o ABC do Rio Grande do Norte. Apesar de ser mandante da partida, o clube capixaba precisa vencer  para passar de fase. A data do confronto ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas será ainda neste mês.

Já o Rio Branco recebe o Sampaio Corrêa, do Maranhão, também dentro de casa, no estádio Kleber Andrade, e também precisa vencer a partida se quiser passar para a próxima fase. A data do confronto ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas será ainda neste mês.

Se passar

Caso vença a partida e passe para a próxima fase da competição, o Rio Branco de Venda Nova enfrenta o vencedor do confronto entre Moto Clube, do Maranhão, e Botafogo do Rio de Janeiro. Já o Capa Preta, enfrenta, se vencer, o classificado no duelo entre Águia Negra do Mato Grosso do Sul e o Vitória da Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui