Suspeito de matar a companheira em Cariacica se entrega à polícia

Indivíduo suspeito da morte de Elizângela Teixeira de Lacerda da Silva estava sendo procurado e decidiu se entregar por medo de ser linchado por populares

0
Foto: Reprodução

Homem de 37 anos, suspeito de matar a própria companheira a facadas, foi preso pela Polícia Civil, no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Ele se entregou com medo de sofrer linchamento. O crime ocorreu no último sábado (20) e a prisão foi realizada cerca de doze horas depois. O corpo da babá Elizângela Teixeira de Lacerda da Silva, 36, foi encontrado pela filha dela, uma criança, no banheiro.

Familiares relataram que o namorado tinha passado a noite na casa de Elizângela e saído do local pela manha. A polícia fez as primeiras diligências já tendo a identificação do suspeito. Ele procurou a Delegacia Regional de Cariacica na noite de sábado, temendo ser alvo de violência de pessoas que conhecem a vítima.

Em depoimento, ele alegou que tinha usado entorpecentes durante a noite, e que não se lembrava de muita coisa. Disse que só tinha vaga lembrança dele golpeando a companheira, mas não esclareceu o motivo para o crime.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por feminicídio, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O procedimento será encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), que concluirá o Inquérito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui