Sol entre nuvens e chuva durante toda a semana no ES, aponta Incaper

Diferente da última semana, o sol deve voltar a aparecer em algumas regiões, mas a chuva ainda continua em todo o estado

0
Foto: Daniel Marçal

Diferente da última semana, quando o tempo ficou fechado a maior parte do tempo, o sol deve voltar a aparecer, mesmo que fraco, nesta semana. No entanto, a chuva ainda deve permanecer em alguns locais do Espírito Santo, de acordo com a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Na terça-feira (23), o sol aparece entre muitas nuvens em todo o Espírito Santo. Chove em alguns momentos do dia, na metade norte do Estado. Na metade sul, o aumento de nuvens provoca chuva, a partir do início da tarde.

Já na quarta-feira (24), o sol deve aparecer entre poucas nuvens, em grande parte do Estado. Na região Sul e Serrana, previsão de pancadas de chuva isolada, a partir da tarde. Nas demais regiões capixabas, não chove.

Para quinta-feira (25), a previsão mostra que o sol novamente aparece entre nuvens, e chuva rápida em alguns momentos do dia, no Nordeste do Estado. No Norte, Noroeste, Serrana e Grade Vitória, chove rápido a partir da tarde. No Sul caparaó, previsão de pancadas e chuva com trovoadas a partir da noite.

Sexta-feira (26), o tempo será com muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Chove em alguns momentos do dia, em todas as regiões do Estado. As temperaturas diurnas, terão ligeira queda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui