Suspeito de matar homem a pauladas após discussão é preso em Viana

O suspeito e a vítima estavam em um bar próximo ao local do crime, quando no caminho de volta para casa começaram a discutir

0
Delegacia de Polícia Civil. Foto: divulgação/PC-ES

Um homem de 45 anos suspeito de assassinar a pauladas um homem de 36 anos foi preso na última quarta-feira (18) em um sítio na zona rural de Viana. A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.

Segundo o titular da DHPP de Viana, delegado Demétrius Vilar, assim que a equipe tomou conhecimento do crime passou a efetuar diligências com o intuito de capturar o suposto autor. O crime, um homicídio qualificado, aconteceu na madrugada do mesmo dia, no bairro Jucu, em Viana.

“Com informações de colaboradores, chegou até o suspeito que estava localizado em um sítio na zona rural de Viana. Após entrevista, ele confessou o homicídio e apontou como motivação uma discussão banal ocorrida momentos antes com a vítima”, disse Vilar.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito e a vítima estavam em um bar próximo ao local do crime, quando no caminho de volta para casa começaram a discutir. A madeira utilizada no crime foi apreendida e será periciada.

“A vítima teria xingado o suspeito, que não gostou e desferiu golpes de madeira que levaram a vítima a óbito”, contou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para o plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde foi autuado, em flagrante, por homicídio qualificado e, posteriormente, levado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui