Secretário de Vitória pede desculpas por ter tirado a máscara em festa clandestina

a Prefeitura de Vitória afirmou que a gestão orienta a equipe para que se respeite as normas sanitárias, use máscara e evite aglomerações, e irá advertir Breno Panetto pela conduta

0
Breno Panetto em evento - Foto: Reprodução/Instagram

O Secretário de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho da Prefeitura de Vitória, Breno Panetto Morais, pediu desculpas após ter sido visto sem máscara em uma festa clandestina na noite de sábado (16), em uma casa de shows na Serra. Ele afirmou que foi à festa em um “gesto de solidariedade” a um amigo que é da área de produção de eventos. O local tinha aglomeração de pessoas e isso gerou indignação de pessoas nas redes sociais.

Confira:

O Governo do Espírito Santo proibiu a realização de festas e eventos durante a pandemia para evitar aglomerações e, consequentemente, o risco de contaminação e transmissão da Covid-19.

A Prefeitura da Serra também informou que festas estão proibidas no município, que não sabia da realização do evento e não recebeu denúncias. Afirmou ainda que irá analisar os fatos para tomar as medidas cabíveis.

Advertência

Em nota, a Prefeitura de Vitória afirmou que a gestão orienta a equipe para que se respeite as normas sanitárias, use máscara e evite aglomerações, e irá advertir Breno Panetto pela conduta.

A orientação da gestão a toda a equipe é obedecer as medidas de prevenção e proteção contra a Covid-19 recomendadas pelas autoridades sanitárias, como usar máscara e evitar aglomerações. O subsecretário de Direitos Humanos, Breno Panetto, será advertido formalmente pela conduta e determinado a cumprir as normas em questão“.

Imagens da festa

No Instagram, fotos e vídeos foram compartilhados por Breno e outras pessoas do momento em que o evento ocorria. Os registros depois foram excluídos das contas pessoais, mas alguns estão disponíveis, após pessoas terem tirado print. Confira na galeria abaixo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui