Homem cria perfil fake para marcar encontro com adolescente e é preso em São Gabriel da Palha

A prisão aconteceu após a mãe queixar-se que seu filho estava sendo chantageado por uma pessoa chamada Luana

0
Foto: Divulgação PC

Um homem de 27 anos preso em flagrante nesta segunda-feira (11) por tentativa de estupro, no bairro Populares, em São Gabriel da Palha. O encontro foi marcado por um perfil fake criado para aliciar o adolescente. A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, após a mãe de uma vítima fazer a denúncia.

De acordo com o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, na tarde desta segunda-feira (11), a equipe foi procurada por uma mãe queixando-se que seu filho estava sendo chantageado por uma pessoa chamada Luana.

De acordo com o delegado, os dois passaram a manter contato e, com o tempo, começaram a trocar fotos. Com um tempo as coisas pioraram, Luana passou a exigir vídeos íntimos do adolescente e que ele se encontrasse com uma pessoa específica, indicada por ela. Com isso, foi suspeitado que essa pessoa indicada seria a própria Luana.

Com o objetivo de apurar os fatos, a equipe acompanhou a vítima até o local em que o suposto encontro ocorreria. Quando o suspeito foi atender o adolescente, os policiais abordaram o homem, que foi preso.

“Durante uma entrevista preliminar, os agentes solicitaram ao suspeito o celular e o indagaram sobre a relação dele com Luana. Ele disse que ela também estava chantageando-o e que seu celular estaria na casa de um amigo. Para afastar quaisquer dúvidas, enviamos uma mensagem para o perfil fake criado por Luana e, como já era esperado, ouvimos um celular vibrando dentro da casa”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o celular do suspeito foi localizado dentro do banheiro. “Ele, sem alternativa, disse que criou o perfil porque teria gostado do adolescente. O suspeito foi conduzido à delegacia de São Gabriel da Palha, onde foi autuado em flagrante por estupro tentado e será encaminhado para o presidio”, disse Caliman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui