Guarda de Vila Velha recupera carro roubado do artista plástico Kleber Nery, morto em Vitória

Artesão foi encontrado por policiais militares dentro de casa, sem vida, coberto por um lençol e com um fio de telefone em volta do pescoço; caso foi registrado como latrocínio

0
Três homens que estavam dentro do veículo, com restrição de roubo, foram presos. Eles traziam um pino de cocaína e um cigarro de maconha e disseram ter comprado o carro por R$ 1 mil, sem informar quem os vendeu (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Vila Velha)

Agentes da Guarda Municipal de Vila Velha recuperaram, neste sábado (9), no bairro Soteco, próximo à Vila Olímpica, o veículo que havia sido roubado do artista plástico e artesão Kleber Nery, de 58 anos, encontrado morto uma semana antes, no dia 2 de janeiro, dentro de sua casa, em Vitória.

À época, a família registrou o caso como latrocínio, que é roubo seguido de morte, pois um automóvel, uma televisão e um celular da vítima não foram encontrados na residência. No dia, testemunhas contaram aos policiais que um homem foi visto levando o veículo.

Três homens que estavam dentro do veículo, com restrição de roubo, foram presos. Eles traziam um pino de cocaína e um cigarro de maconha. Questionado, um dos suspeitos disse ter comprado o carro por R$ 1 mil, sem informar de quem. A ocorrência foi registrada na delegacia regional de Vila Velha.

Kleber foi encontrado em sua casa por policiais militares, acionados por parentes e amigos que deram por sua falta durante o sábado. Os agentes quebraram o cadeado do portão de entrada e se depararam com o corpo do artista coberto por um lençol e com um fio ao redor do pescoço.

Kleber Nery – Foto: Reprodução/Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui