Motociclista morre após bater em árvore na Avenida Beira-Mar

Impacto da batida deixou moto aparentemente partida ao meio. Este foi o segundo acidente registrado durante a semana na via

0
Foto: Reprodução

Um motociclista morreu na manhã deste sábado (9), após bater em uma árvore. O acidente ocorreu na Avenida Beira-Mar, em Vitória, no sentido Centro, na altura da Curva do Saldanha. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu.

O impacto da batida foi tão forte que aparentemente a motocicleta se partiu ao meio. O corpo da vítima foi impulsionado e ficou estirado no outro lado da pista. Agentes de trânsito atenderam a ocorrência.

Semana de acidentes

Este foi o segundo acidente envolvendo motocicleta que ocorreu na avenida. Na quinta-feira (7), novamente por conta da alta velocidade, um motociclista perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e bateu em um carro de passeio que vinha no outro sentido da via.

O corpo de Bombeiros socorreu a vítima e ela passa bem. Segundo a testemunha que fez o registro do momento após o acidente, o rapaz que estava na moto teve fratura exposta e um braço quebrado com o impacto das colisões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui