Irmãos são presos pela PM com arma, drogas e dinheiro na Serra

Os policiais encontraram uma pistola e três carregadores calibre 380, 135 pinos de cocaína, 88 buchas de maconha, 31 frascos de loló, um rádio comunicador e R$300

0
Foto: divulgação/PMES

Na tarde desta sexta-feira (8), dois irmãos, não identificados pelos agentes, foram detidos por Policiais militares no bairro Novo Horizonte, na Serra. A dupla foi encaminhada junto com materiais, arma, dinheiro e drogas apreendidos para à 3ª Delegacia Regional do município.

Os militares faziam patrulhamento na região quando avistaram um homem saindo de uma casa com um carregador de metralhadora caseira na mão. Foram feitas buscas e os policiais encontraram uma pistola e três carregadores calibre 380, 135 pinos de cocaína, 88 buchas de maconha, 31 frascos de loló, um rádio comunicador e R$300.

Na tentativa de abordagem, o suspeito de 19 anos tentou voltar para a residência, mas foi alcançado no quintal da casa. Durante a detenção, o irmão do suspeito, de 18 anos, se apresentou aos militares e assumiu ser o dono de todo o material ilícito. Os policiais fizeram uma busca pessoal e encontraram o carregador e, ao ser perguntado se havia mais algo ilícito, o indivíduo relatou que tinha drogas escondidas dentro de casa.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui