Luto no futsal capixaba: clubes lamentam morte do treinador Cristiano “Tininim”

Cristiano estava internado em um hospital em Vila Velha mas não resistiu ao tratamento e morreu nesta segunda-feira (30)

0

Luto no esporte capixaba. Cristiano Madureira “Tininim”, treinador de diversos clubes de futsal e que atualmente também trabalha no Futebol Sete, morreu nesta segunda-feira (30) por complicações da Covid-19. Ele estava internado em um hospital em Vila Velha, mas não resistiu ao tratamento.

Cristiano atualmente trabalhava no Serra Unilog, timeca capixaba multicampeão da modalidade. Tininim, como era chamado, também já trabalhou no Vila Velha Futsal e no Clube de Regatas Álvares Cabral, além de outros diversos clubes. Em sua página no facebook, centenas de mensagens não param de chegar lamentando sua morte.

A Federação Capixaba de Futsal se manifestou sobre a morte de Cristiano, dizendo que era um homem apaixonado pela modalidade, de grande caráter e um coração maior ainda. Além disso, que Cristiano fez o Vila Velha Futsal, sua maior paixão, uma instituição séria e que sempre disputou títulos no Espírito Santo.

“Mais do que o dirigente, a Fesfs, na pessoa do seu presidente Arnaud Cordeiro e sua diretoria,se solidariza com o homem Cristiano Madureira. Um amigo, um irmão, um grande pai, marido e ser humano. Tininim, como era conhecido, formou jovens para modalidade e para vida”, disse a federação.

Veja as homenagens

Federação Capixaba de Futsal

Serra Unilog

Álvares Cabral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui