Delegado Pazolini (Republicanos) desbanca Coser (PT) e é o novo prefeito de Vitória

Pazolini teve o apoio de diversos adversários do primeiro turno. Entre eles, Neuzinha (PSDB), Capitão Assumção (Patriotas) e na reta final Mazinho dos Anjos (PSD)

0
Delegado Pazolini e a vice Capitã Estefane - Foto: Jansen Lube

Delegado Pazolini (Republicanos) conquistou a vitória nas urnas neste domingo (29), com 58,50% dos votos, e será o prefeito de Vitória pelos próximos quatro anos. Ele bateu o adversário João Coser (PT), que teve a confiança de 41,50% dos eleitores. O prefeito eleito teve 102.466 votos, contra os 72.684 votos de Coser.

Ao todo, 185.724 pessoas compareceram às urnas na capital. Destes, houve 6.090 votos nulos, o que representa 3,28% votos. Os votos em branco são 4.484 votos, um total de 2,41% votos. O número de abstenção também é grande: 65.740 eleitores não foram votar.

Prefeito eleito, Delegado Lorenzo Pazolini tem 38 anos. É casado, formado em Direito e pós-graduado em Segurança Pública. Já foi auditor do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES) e é delegado da Polícia Civil, tendo atuado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Tem como vice Capitã Estefane (Republicanos).

Pazolini teve o apoio de diversos adversários do primeiro turno. Entre eles, Neuzinha (PSDB), Capitão Assumção (Patriotas) e na reta final Mazinho dos Anjos (PSD). Vereadores eleitos pelo Cidadania, partido do terceiro colocado na disputa pela prefeitura, Fabrício Gandini, declararam também voto ao Delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui