[Vídeo] Segundo turno: reveja as entrevistas dos candidatos a prefeito na Grande Vitória

Moradores de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória vão às urnas no domingo (29) para escolher o próximo prefeito

0
Foto: Reprodução

Nas últimas duas semanas, o Movimento Online entrevistou os candidatos que disputam o segundo turno nos municípios da Grande Vitória. O internauta pode conhecer propostas, saber como pensam os políticos que vão comandar o executivo pelos próximos quatro anos.

Vitória

Com cenário que pesquisas mostram empate técnico, João Coser (PT) comentou sobre as escolhas feitas nos últimos pleitos pelo eleitorado da capital que nos últimos anos escolheu prefeitos progressistas, sendo dele os mandatos entre 2005 e 2012, e a perspectiva de dar continuidade. Para isso, apresentou o planejamento para a atuação nas principais áreas.

Por outro lado, Lorenzo Pazolini (Republicanos) falou sobre o apoio que recebeu de candidatos e partidos durante a campanha no segundo turno, entre outros assuntos pertinentes.

Vila Velha

Precisando virar mais de 26 mil votos de diferença do primeiro turno, Max Filho (PSDB) ressaltou os feitos durante os três mandatos que esteve à frente da cidade. Sem tempo a perder, partiu para o ataque contra o adversário ao dizer que ele e o vereador Ivan Carlini (DEM) são ‘farinha do mesmo saco’ e que a Câmara Municipal está “tomando a prefeitura de assalto”.

Arnaldinho Borgo (Podemos) disse que representa a renovação em Vila Velha e critica o último mandato do prefeito Max Filho. Ele chama o município de ‘cidade dormitório’, porque é onde o morador dorme, mas não onde trabalha.

Serra

Candidato apoiado pelo prefeito Audifax Barcelos (Rede), Fábio Duarte (Rede) conseguiu evitar a derrota no primeiro turno. Ele se intitula como “novo projeto” para o município.

Sérgio Vidigal (PDT) por pouco não se tornou prefeito ainda no primeiro turno. Por conta da agenda de campanha, a assessoria de imprensa do candidato informou que não seria possível que o Movimento Online o entrevistasse até esta sexta-feira (27), dois dias antes da eleição.

Cariacica  

A reportagem do portal também tentou insistentemente realizar entrevistas com Euclério Sampaio (DEM) e Célia Tavares (PT). Novamente, por conta das agendas, de acordo com as equipes, não foi possível agendar ate esta sexta, dois dias antes da eleição, qualquer programação com os postulantes ao cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui