Operação no final de semana apreende drogas e armas de fogo na Serra

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra

0
Foto: Divulgação PM

O final de semana foi marcado por diversas apreensões em bairros do município da Serra. Além da grande quantidade de drogas apreendidas, três armas de fogo também foram apreendidas. A operação foi realizada por policiais militares do 6º Batalhão. Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Na sexta-feira (20), militares conseguiram localizar em um terreno baldio no bairro Cidade Pomar, 587 pinos de cocaína, dez buchas de maconha e nove pedras de crack, além de cinco unidades de haxixe. No sábado (21), após o recebimento de uma denúncia anônima, os policias prenderam uma uma adolescente com 29 tabletes de maconha, que estavam escondidos dentro do cômodo de uma residência.

No domingo (22),  dois suspeitos teriam cometido um roubo a um coletivo no bairro Pitanga. Os policiais localizaram e abordaram os suspeitos, que foram presos. Com eles também foi apreendido um revólver calibre 38, utilizado para o cometimento do crime anteriormente.

Em outra ação, dessa vez no bairro Vista da Serra, militares visualizaram um suspeito próximo a um bar. Após a  abordagem, os policiais localizaram com ele uma pistola caibre 380 com cinco munições. Em Jardim Carapina, após perceberem a aproximação da viatura, três pessoas abandonaram uma arma de fogo calibre 36 e fugiram, pulando diversos muros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui