[Vídeo] Eleições 2020: No 2° turno, Fábio Duarte diz competir contra o “velho projeto” na Serra

As pesquisas mostravam Sérgio Vidigal (PDT) vencendo no primeiro turno, no entanto, as eleições do dia 15 levantaram o candidato Fábio Duarte (Rede) para a disputa no segundo turno

0
Foto: Reprodução/Movimento Online

O segundo turno da Serra foi uma verdadeira surpresa para quem acompanhou as pesquisas eleitorais no município. Antes das eleições, as previsões do Ibope indicavam o candidato e ex-prefeito da cidade, Sérgio Vidigal (PDT) na liderança com 56% e, consequentemente, se elegendo no primeiro turno. No entanto, os resultados mudaram a disputa e agora, no dia 29, concorre à prefeitura contra Vidigal, o vereador Fábio Duarte (Rede).

Em entrevista cedida ao Movimento Online, Fábio Duarte, candidato apoiado pelo atual prefeito Audifax Barcelos, se intitula como o “novo projeto”, enquanto seu concorrente, Sérgio Vidigal é definido por ele como o “velho projeto” para a cidade. Fábio explica que há 24 anos, a cidade vive repetindo prefeitos tendo dois atores políticos e afirma que é o novo que a população quer para renovar a política sem perder os avanços conquistados. Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui