Mulher põe fogo em própria casa após discutir com marido, em Vitória

Segundo vizinhos, a mulher fugiu do local acompanhada de um amigo e do irmão

0
Foto: Reprodução

“Eu quero é botar fogo neste apartamento”, diz a música “Você não entende nada”, de Caetano Veloso. Apesar da diferente motivação dos personagens da canção, foi isso que uma mulher fez, na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Tabuazeiro, em Vitória.

Por volta das 6h30, segundo relatou o marido à imprensa no local, durante uma discussão, sua companheira ateou fogo no quarto e nas roupas do homem, e as chamas logo se espalharam para o restante da casa, que fica no segundo pavimento de um prédio residencial. Ainda segundo relatos, a mulher fugiu do local acompanhada de um amigo e do irmão.

De acordo com testemunhas ouvidas pela equipe de reportagem da TV Vitória no local, vizinhos tentaram conter o incêndio logo que viram as chamas. Um morador e um agente da Guarda Municipal de Vitória que passavam pelo local conseguiram conter o fogo, tendo queimaduras leves e sendo encaminhados para o hospital. Informações passadas à polícia dão conta de que a mulher tentou embarcar em um ônibus na rodoviária de Vitória com destino à cidade de Nova Venécia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), que se pronunciou por meio de nota, a corporação foi acionada pelo proprietário do imóvel, que apontou a inquilina como responsável pelo incêndio.

“O incêndio ocorreu no quarto e atingiu uma parte da cozinha. O proprietário do prédio foi orientado a realizar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil mais próxima para que seja tomada as devidas providências. Não foi solicitado perícia”, conclui o comunicado do CBMES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui