“Dedico esse gol às pessoas do Amapá”, diz Richarlison após vitória da Seleção Brasileira

Jogador concedeu entrevista na saída do campo de jogo, dedicou o gol que marcou na partida à população amapaense e também publicou apelo

0
Richarlison: "Como cidadão brasileiro eu peço que as autoridades se pronunciem, tomem uma decisão logo, porque o povo de lá está sofrendo" (Foto: Reprodução/Esporte Interativo)

O atacante da Seleção Brasileira Richarlison, natural de Nova Venécia, vem repercutindo nas redes sociais com suas posições em diversos temas relevantes para a sociedade. Desta vez, o jogador que atua no Everton (ING), lamentou a situação do Amapá, que há duas semanas convive com um apagão que causa todos os tipos de transtornos.

Nesta terça-feira (17), após a vitória da seleção por 2 a 0 sobre o Uruguai, o jogador concedeu entrevista na saída do campo de jogo, dedicou o gol que marcou na partida à população amapaense.

“Queria dedicar esse gol para todas as pessoas do Amapá, que está sofrendo muito durante esses dias. Como cidadão brasileiro eu peço que as autoridades se pronunciem, tomem uma decisão logo, porque o povo de lá está sofrendo e eles poderiam dar uma atenção a mais”, disse o capixaba, rendendo compartilhamento de várias pessoas do esporte, como o jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira, e de outras áres.

Richarlison também fez o apelo em sua conta oficial no Twitter. Até o meio-dia desta quarta, eram quase 20 mil comentários, mais 173 mil curtidas e mais de 16 mil compartilhamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui