Série D: Vitória vence o União Rondonópolis no Salvador Costa e sobe para a quinta colocação do grupo

Clube alvianil venceu o União Rondonópolis-MT pelo placar de 3 a 0 e segue vivo em busca da classificação para a próxima fase

0
Foto: Vitor Nicchio/Vitória F.C.

Pela 12ª rodada da fase de grupos da série D do Campeonato Brasileiro de futebol, o Vitória conquistou importantes três pontos para o seguimento da competição. No Salvador Costa, o clube alvianil venceu o União Rondonópolis-MT nesta sexta-feira (13) pelo placar de 3 a 0 e segue vivo em busca da classificação para a próxima fase.

O primeiro gol saiu aos 41 minutos do primeiro tempo com Anderson Magrão, em pênalti que foi sofrido por Vitinho. Aos 39 do segundo tempo, mais um pênalti para o Vitória, depois que o zagueiro Walison colocou a mão na bola dentro da área. Toni Galego bateu a penalidade e fez 2 a 0 para o alvianil.

E para fechar a conta e a galeada do Vitória, João Denonil fez o terceiro aos 47 do segundo tempo após tabela com Elivélton dentro da área. O meio campista ainda deu um drible da vaca no goleiro Neneca antes de empurrar para as redes e fechar o placar em 3 a 0 no Salvador Costa.

Classificação

Com a Vitória, o clube subiu para a quinta colocação do grupo cinco da competição, atrás do também clube capixaba Real Noroeste. A diferença de pontos entre os é de apenas três pontos, mas vale lembrar que o clube de Águia Branca ainda joga nessa rodada no sábado (14) contra o Operário.

Na próxima rodada, o clube alvianil tem um importante confronto contra o Aparecidense, que tem a liderança isolada do grupo com 22 pontos somados até o momento. A partida acontece no dia 21 de novembro em Aparecida de Goiânia, em Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui