Série D: Vitória perde mais uma e permanece na lanterna; Real empata e cai para terceiro

Os capixabas vão se encontrar na próxima rodada

0
Foto: Reprodução/My Cujoo

Real Noroeste e Vitória entraram em campo neste domingo (25), pela Série D do Campeonato Brasileiro. No duelo entre líderes do grupo A5, pela nona rodada, os merengues capixabas receberam a Aparecidense-GO e empataram sem gols. Já o Alvianil de Bento Ferreira, lanterna, até tentou uma reação na reta final, mas acabou derrotado pelo Águia Negra-MS.

Entre os líderes

Se o Real vencesse, era uma oportunidade para se estabelecer na ponta da tabela. A forte chuva que caiu no Espírito Santo fez com que o gramado do estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, ficasse em péssimas condições.

A equipe capixaba foi salva pelo goleiro Zé Augusto, que defendeu um pênalti. Esta foi a oportunidade mais clara de gol criada durante a partida. Com o resultado, o Real caiu para a terceira colocação do grupo, ultrapassado pelo Goianésia.

Mais uma derrota 

O Águia Negra começou bem a partida e abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo. Gugu William marcou aos quatro minutos. O atacante Vinícius fez o segundo, aproveitando o rebote do goleiro. Ao final da primeira etapa, o time mandante ainda desperdiçou um pênalti.

No segundo tempo, o Vitória voltou melhor. Já na reta final, Oliveira fez o tento de honra.

Próximos jogos

Na próxima rodada, novamente os dois representantes capixabas se enfrentam no sábado (31), às 15h, no estádio Salvador Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui