Série D: Real Noroeste empata fora de casa e Vitória decepciona no Ninho da Águia

0
Isaías comemora gol de empate contra o Goianésia e Toni Galego deixa gramado de jogo sentindo dores (Foto: Reprodução/My Cujoo - Victor Nicchio/Vitória F.C.)

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro série D, os clubes capixabas Vitória e Real Noroeste entraram em campo nesta quinta-feira (22). O alvianil perdeu para o Goiânia por 2 a 1 dentro de casa, enquanto o clube de Águia Branca conseguiu um empate fora de casa contra o Goianésia. Ambas as equipes capixabas integram o grupo 5 do torneio.

No Salvador Costa, o Vitória perdeu mais uma e é o lanterna do grupo cinco da competição com apenas oito pontos somados. O Goiância abriu 2 a 0 com dois gols em três minutos. Aos 26 com Anthony em cobrança de falta, e aos 29 com João Pedro, após cruzamento de Du Gaia.

O vitória descontou apenas aos 49 do segundo tempo com Ramon, após receber passe na área e finalizar sem chances para o goleiro Weverton. O alvianil tem apenas duas vitórias na competição e seis derrotas.

Também jogando no estado de Goiás, o Real Noroeste ficou no 1 a 1 com o Goianésia e segue na vice-liderança do grupo com os mesmos 14 pontos do adversário desta noite, mas com vantagem no saldo de gols. A partida foi disputada no estádio Waldeir José de Oliveira, na cidade de Goianésia.

No primeiro tempo, Dudu Itapajé abriu o placar para o Azulão em cobrança de falta e, na segunda etapa, Isaías empatou para os capixabas, após receber passe de Alysson, entrar a grande área e chutar forte para o gol.

Próximos jogos

Tanto o Vitória quanto o Real Noroeste voltam a campo no próximo domingo (25) para enfrentar, respectivamente, o Águia Negra e a Aparecidense. O alvianil vai até o Estádio Iliê Vidal, em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul buscar o segundo triunfo, às 19h. Já os Merengues Capixabas duelam com o líder do campeonato no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, às 15h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui