Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos com drogas em Vitória

A ação ocorreu na manhã de sexta-feira (16), quando militares faziam patrulhamento no bairro e se depararam com um indivíduo em atitude suspeita

0
Foto: Divulgação/PMES
Um adolescente foi apreendido por policiais militares portando drogas no bairro Santos Dumont, em Vitória. Com ele estavam 36 buchas de maconha, 16 bolas de haxixe, 101 pedras de crack, 105 pinos de cocaína, dois rádios comunicadores e a quantia de R$ 135 em espécie, de acordo com a polícia. O menor infrator, de 16 anos, foi levado para a Delegacia do município, junto com os entorpecentes.
A ação ocorreu na manhã de sexta-feira (16), quando militares faziam patrulhamento no bairro e se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. O jovem tentou fugir, mas foi alcançado.

Em Andorinhas

Dois adolescentes também foram apreendidos com entorpecentes na sexta, em Vitória. Ambos possuem 15 anos e portavam 10 pedras de crack, 21 buchas de maconha, 19 pinos de cocaína, cinco bolas de haxixe e R$ 239 em espécie no bairro Andorinhas.
Policiais faziam patrulhamento no local quando os dois menores fugiram ao perceber a aproximação da viatura. Eles entraram em um beco, jogaram o dinheiro e os entorpecentes no chão, porém acabaram sendo alcançados.
O material e os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui