Série D: Vitória vence com show de goleiro e Real Noroeste perde fora de casa

Clubes capixabas entraram em campo nesta quarta-feira (14) pela sexta rodada da série D do Campeonato Brasileiro

0
Foto: Reprodução Montagem de fotos

A sexta rodada da série D do Campeonato Brasileiro foi de uma vitória e uma derrota para os dois clubes capixabas presentes na competição. Vitória e Real Noroeste entraram em campo na tarde desta quinta-feira (14). O clube alvianil garantiu os três pontos dentro de casa contra o Águia Negra, diferente do Real, que perdeu fora de casa para o Aparecidense.

O Vitória entrou em campo às 15h para enfrentar o clube do Mato Grosso do Sul, Águia Negra, e venceu de virada pelo placar de 3 a 1. O clube capixaba saiu perdendo aos 27 do primeiro tempo com um gol do atacante Gugu, que pegou o rebote do goleiro Paulo Henrique e empurrou para as rede. Dois minutos depois, após cruzamento de Edinho, o zagueiro Ewerton empatou o jogo com um gol de cabeça.

Aos 44 do primeiro tempo, outro pênalti para o Águia Negra, e mais uma vez o goleiro Paulo Henrique brilhou defendendo a cobrança. Aos quatro do segundo tempo, Edinho pegou a sobra da defesa adversária e virou o jogo para o Vitória com um belo chute no ângulo. E aos 29, o atacante Toni Galego recebeu lançamento e fechou o placar em 3 a 1.

Real Noreste

Já o Real Noroeste foi até Goiânia enfrentar o Aparecidense e perdeu pelo placar de 2 a 1. O clube goiano abriu o placar logo aos 10 minutos da primeira etapa com Negueba, após escanteio cobrado por Albano. No final do primeiro tempo, o clube capixaba empatou com o atacante Jonata.

E como no primeiro tempo, logo aos seis do segundo tempo, o Aparecidense novamente marcou, dessa vez com Albano após tabela de Negueba com Alex Henrique, que cruzou rasteiro para o número dez fazer o segundo e último gol da partida, fechando o placar no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida.

Classificação

Com os resultados dos clubes capixabas nessa sexta rodada, o Real Noroeste se mantém na zona de classificação para a próxima fase em terceiro lugar no grupo 5. Já o Vitória subiu para a sexta posição com a vitória desta quarta-feira (14). Os clubes ainda jogam oito vezes na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui