Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Conceição de Castelo

Ele foi detido em Conceição do Castelo e entregue no DPJ de plantão em Venda Nova do Imigrante, onde foi apresentado ao delegado de plantão, junto com o material apreendido

0
Foto: divulgação/PMES

Uma operação realizada pela Polícia Militar deteve um homem, não identificado pelos agentes, com mandado de prisão em Conceição do Castelo. O acusado tinha uma arma de fogo, dinheiro e drogas, e foi detido em Conceição do Castelo e entregue no DPJ de plantão em Venda Nova do Imigrante, onde foi apresentado ao delegado de plantão, junto com o material apreendido.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma garrucha carregada com duas munições calibre 38, que o suspeito carregava em sua cintura. Em um bolsa que o suspeito carregava, os policiais apreenderem mas duas munições, uma quantidade de dinheiro e certa quantidade de drogas.

A operação foi realizada na sexta-feira (9), com base em informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da 2ª Cia Independente, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo teria efetuado disparos no bairro São Vicente, em Afonso Cláudio. A equipe de serviço realizou buscas e abordou o suspeito em um veículo, quando ele trafegava no centro do município.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui