Ciclista morre atropelado por ônibus no bairro Alecrim, em Vila Velha

Marcelo de Souza, de 49 anos, foi atingido pelo veículo, a serviço da Prefeitura de Linhares, que seguia para o Hospital Evangélico onde pacientes aguardavam por transporte

0
Foto: Reprodução

Um ciclista morreu após ser atropelado por um ônibus no bairro Alecrim, em Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (24). Marcelo de Souza, de 49 anos, foi atingido pelo veículo que virava à direita na Avenida Carlos Lindenberg, sentido Vitória, para entrar na Avenida Maria do Amor Divino, onde o condutor da bicicleta realizava a travessia da via.

Segundo informações do Grupamento de Trânsito da Guarda Municipal, que chegou ao local do ocorrido por volta das 12h30, o ônibus estava a serviço da Prefeiutra de Linhares, que ia buscar 18 pacientes da cidade do norte capixaba que estavam em consultas e realizando exames no Hospital Evangélico.

Os guardas realizaram o primeiro atendimento prestando primeiros socorros ao ciclista e organizando o trânsito na região. Marcelo de Souza não resistiu e veio a falecer no local, onde também prestava atendimento uma ambulância do Samu.

Após o trabalho de pericia, até as 14h30, as vias foram totalmente liberadas para o trânsito. O motorista do ônibus, de 40 anos, foi conduzido a 2ª Delegacia Regional pelo Batalhão de Trânsito da Policia Militar para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui