Pancadas de chuva e rajadas de vento em algumas regiões do ES devem durar até quarta-feira (23)

A previsão é de pancadas de chuvas fortes, que virão acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento

0
Foto: Daniel Marçal

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) alertou e pediu atenção para as condições meteorológicas desta terça-feira (22) nas regiões da Grande Vitória, Serrana e Sul do Espírito Santo. A previsão é de pancadas de chuvas fortes, que virão acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento.

De acordo com o Incaper, as chuvas podem ocasionar acumulados significativos de precipitação em alguns trechos do Estado. Além isso, que nesse período, a força dos ventos deve aumentar nas áreas costeiras do Estado, e que essas condições deverão persistir até o final da manhã desta quarta-feira (23).

Veja:

View this post on Instagram

⚠️ Boletim Meteorológico A Coordenação de Meteorologia do Incaper informa nível de ATENÇÃO devido às condições meteorológicas favoráveis para a previsão de pancadas de chuvas localmente fortes a partir desta terça-feira (22). As chuvas virão acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento, podendo ocasionar acumulados significativos de precipitação em alguns trechos do Estado, conforme na figura. Nesse período, a força dos ventos deve aumentar nas áreas costeiras. Essas condições deverão persistir até o final da manhã desta quarta-feira (23). Para mais detalhes, acompanhe a Previsão de Tempo pelo site meteorologia.incaper.es.gov.br. ➡️ Em caso de situação de perigo iminente, recomenda-se entrar em contato com os órgãos de Defesa Civil por meio do telefone (27) 3194-3652. Informações sobre alertas vigentes para o Espírito Santo estão disponíveis no site alerta.es.gov.br.

A post shared by Incaper (@incaper_es) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui