Homem morre alvejado por tiros em Jardim Limoeiro, na Serra

Uma mulher também foi baleada e deu entrada na UPA de Carapina. Ela não soube informar a autoria ou a motivação do crime

0
Foto: Reprodução

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após disparos de arma de fogo no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, no fim da noite de domingo (20). O óbito foi confirmado pela Polícia Militar (PM). A vítima foi alvejada por vários tiros. A mulher deu entrada na UPA de Carapina. Ela não soube informar a autoria ou a motivação do crime.

Segundo populares, os acusados de terem cometido o homicídio chegaram ao local em um veículo Fiat Punto vermelho. Eles realizaram vários disparos e em seguida fugiram. Militares fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil (PC) foi acionada para investigar o caso. A reportagem não teve acesso às identidades das vítimas da ação criminosa.

A investigação é feita pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não foram repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

A Polícia Civil destaca, por nota, que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

*Atualizada às 11h49

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui