Frente fria muda condições no Sul e Grande Vitória com clima ameno neste domingo (20)

Na segunda-feira (21), sol entre algumas nuvens e chuva, em alguns momentos com baixas na temperatura em todas as regiões; na terça-feira (22), o tempo segue instável em todo o Espírito Santo

0
Frio na Pedra Azul, em Domingos Martins - Foto: Divulgação/Incaper

Domingo (20), a passagem de uma frente fria muda as condições do tempo na metade sul do Espírito Santo. Nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória o sol aparece entre nuvens e chove de forma passageira no fim do dia. O tempo segue estável nas demais áreas, o sol predomina e não há expectativa de chuva. As temperaturas variam entre 20 °C e 29 °C na Região Metropolitana.

Na segunda-feira (21), sol entre algumas nuvens e chuva, em alguns momentos, em todo Estado. Em todas as regiões, baixa nas temperaturas. Na terça-feira (22), o tempo segue instável em todo o Espírito Santo, com sol aparecendo entre algumas nuvens e chuvas espaçadas. No período da manhã, deve chover nas regiões Norte, Noroeste e Nordeste, enquanto o sol predomina no restante do dia.

Por região

Na região Sul, o sol aparece entre nuvens e chove no final do dia, mas de forma passageira. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 27 °C.

Na região Serrana, em áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 23 °C.

A previsão para a região Norte, não chove e o sol predomina. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 33 °C.

Já na região Noroeste, também sem chuva e com predomínio do sol. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Para a região Nordeste, a mesma situação do Norte e Noroeste. Com temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.

Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens e chove no final do dia. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C. Vitória: mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui