“Prefeito não é dono da cidade”, diz Sérgio Meneguelli ao descartar reeleição em Colatina

Em vídeo, Meneguelli afirma que uma reeleição seria desonesta e que em seu mandato nunca pensou em se eleger novamente

0
Prefeito Sérgio Meneguelli. Foto: divulgação.

Com a declaração, “prefeito não é dono da cidade”, o atual gestor de Colatina, Sérgio Meneguelli utilizou as redes sociais para anunciar que não irá disputar a prefeitura do município este ano. Em vídeo, Meneguelli afirma que uma reeleição seria “desonesta” e que em seu mandato nunca pensou em se eleger novamente.

Sérgio Meneguelli também declarou que não irá apoiar nenhum candidato nessas eleições, mas que apesar de estar fora do processo eleitoral, usaria suas redes sociais para rebater fake news e críticas ao seu mandato no município, caso surgissem.

O anúncio da decisão seria realizado no dia 26 deste mês, para, de acordo com Meneguelli, não interferir na decisão política dos demais candidatos que esperavam a posição do atual prefeito para declarar se iriam ou não participar da disputa. No entanto, houve uma pressão do calendário eleitoral para uma resposta que foi dada na quinta-feira (17) por meio das redes sociais.

Conflito com vice-prefeito

Sérgio Meneguelli também afirmou em anúncio que não confia em seu vice-prefeito Pedro Guilherme Ribeiro para uma possível candidatura. Sem muitos detalhes, o prefeito explicou que seu vice já fez uma denúncia contra a sua gestão que foi concluída pela polícia civil como uma “montagem bruta” com a finalidade de prejudicar o mandato.

Assista na íntegra:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui