Na véspera da estreia na Série D, Vitória anuncia testes positivos para Covid-19

Os profissionais que tiveram o teste positivo não irão acompanhar a equipe no jogo do próximo sábado (19)

0
Foto: Vitor Nicchio/Vitória FC

Na véspera da estréia no Campeonato Brasileiro série D, o clube capixaba Vitória anunciou que três profissionais do clube testaram positivo para a Covid-19. Os exames foram realizados na última terça-feira (15) no Estádio Salvador Costa, como manda o  protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o portal do Globo Esporte Espírito Santo, dos três infectados, dois são jogadores, e seriam o lateral-esquerdo Jeferson e o atacante Baiano.

Ao todo, foram testadas 31 pessoas entre atletas e comissão técnica. Os profissionais que tiveram o teste positivo  não irão acompanhar a equipe no jogo do próximo sábado (19), encontram-se em isolamento domiciliar. O clube informou que o departamento médico do clube está acompanhando e dando todo o suporte necessário.

A partida

O Vitória joga primeira rodada do campeonato no próximo sábado (19) e enfrenta o Goianésia às 18h no Estádio Municipal Waldeir José de Oliveira, em Goianésia (GO). Essa será a primeira partida oficial do clube desde o início da pandemia do novo coronavírus.

O clube capixaba está no grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro, junto do Águia Negra – MS, Aparecidense – GO, Goianésia – GO, Goiânia – GO, Operário VG – MT,  União – MT, e o conterrâneo Real Noroeste – ES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui