Dois homens foragidos da justiça são presos em operação conjunta em Alto Rio Novo

Um deles é foragido da justiça em Minas Gerais

0
Foto: Reprodução

Dois homens foram presos e operação conjunta em Alto Rio Novo, interior do Estado. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) do município e a polícia militar. Um dos suspeitos, de 40 anos, estava foragido no Estado e o outro, de 23 anos e também não identificado pelos agentes, tinha um mandado de prisão em aberto em Minas Gerais.

Os detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde permanecem à disposição da Justiça. A operação que deteve os suspeitos aconteceu na quarta-feira (16).

O titular da DP, delegado João Seidel explica que o detido que estava foragido foi encaminhado para cumprir mandado de prisão na localidade rural de São Lourenço, em Alto Rio Novo.

“Esse detido é investigado em vários crimes de homicídios e porte ilegal de arma de fogo em cidades como Serra, Cariacica e Vila Velha. Ele foi preso pela última vez em 2013 e já era condenado, mas se evadiu do sistema prisional”, informou.

O segundo suspeito preso na operação, é um homem, não identificado, de 23 anos. O responsável pela operação explicou que o detido tinha um mandado de condenação em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui