Mais um golaço do ‘Pombo’: Richarlison se comove com jovem torcedor e doa camisa

David, que vive em São Paulo e, vestindo uma camisa improvisada do ídolo, feita de uma sacola plástica com nome e número desenhados a caneta, chamou a atenção do craque

0
David mora em São Paulo com a mãe e três irmãos e viralizou nas redes sociais ao aparecer vestindo uma camisa improvisada do ídolo, feita de uma sacola plástica com nome e número desenhados a caneta nas costas (Foto: Reprodução/Marielle Lima)

O jogador capixaba Richarlison, 23, tem milhares de fãs em todo o Espírito Santo e, hoje, na Inglaterra, onde atua pelo Everton desde 2018, após boa passagem pelo Watford. Mesmo distante, o atacante formado pelo Real Noroeste e natural de Nova Venécia segue ligado nos pedidos dos fãs, especialmente dos mais jovens.

É o caso do pequeno David, que vive em São Paulo e, vestindo uma camisa improvisada do ídolo, feita de uma sacola plástica com nome e número desenhados a caneta nas costas, chamou a atenção do ídolo.

A mãe da criança postou em seu perfil no Twitter as fotos do garoto e um vídeo em que ele aparece imitando a comemoração que Richarlison tornou famosa como a “dança do pombo”. A comoção foi grande e o craque foi marcado diversas vezes por seguidores. Em resposta, anunciou o envio de uma camisa nova para o jovem torcedor. Relaxa galera já mandei msg no privado hahah a peita dele vai chegar”, escreveu o jogador.

Algumas horas depois da interação, a mãe do David informou em nova publicação que conseguiu doação também de uma chuteira para o filho e agradeceu à mobilização nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui