Operação contra posse ilegal de arma resulta em prisão e apreensão de espingarda no interior do Estado

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na zona rural do município de Rio Bananal

0
Foto: divulgação/PCES

Uma operação contra posse ilegal de arma de fogo realizada pela Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 42 anos, no Bairro Santo Antônio, em Rio Bananal. Com o suspeito, os agentes encontraram mais de 100 munições, além de uma espingarda calibre 22. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na zona rural do município.

A apreensão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), o material apreendido foi levado para a delegacia e, em seguida, será encaminhado para a perícia. Segundo o titular da 16ª DR, delegado Fabrício Lucindo, os dois endereços pertenciam ao mesmo suspeito.

“Montamos essa operação  para combater a posse ilegal de arma de fogo no município. Após investigações, constatamos a possível presença de armas de fogo adquiridas ilegalmente. Em um dos endereços, localizamos uma espingarda calibre .22 com um acessório do tipo luneta e diversas munições do mesmo calibre. Já no segundo local, encontramos uma pistola calibre 380, com três carregadores e 110 munições intactas de mesmo calibre”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, o detido possui passagem pela polícia por crime previsto na Lei Maria da Penha. “Agora ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e liberado após pagamento de fiança”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui