Motorista de aplicativo é esfaqueado em Cariacica enquanto trabalhava

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima sofreu uma tentativa de latrocínio e até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido

0
Foto: reprodução.

Um homem, não identificado pelos agentes, foi esfaqueado após ser assaltado em Porto de Santana, Cariacica na noite da sexta-feira (14). A vítima trabalhava de motorista em aplicativo na região quando sofreu uma tentativa de latrocínio, de acordo com informações da Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

Segundo informações de participantes de um grupo de motoristas de aplicativo no whatsapp, a vítima teria pego uma viagem da Ilha do Boi, em Vitória para a rua Beira Mar em Porto de Santana, chegando lá, o motorista foi assaltado e esfaqueado na cabeça, no pescoço e na costela onde teve o pulmão perfurado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital São Lucas, de acordo com informações, ele está bem porém permanecerá internada para mais exames. A Polícia Civil pede que a população possa auxiliar na investigação do crime por meio do telefone 181. Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas.

As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Ainda por meio digital, a SESP disponibiliza o app “190ES”, por meio do qual qualquer cidadão pode acionar a Polícia Militar e receber atendimento virtual imediato.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui