PM apreende grande quantidade de drogas e detém duas pessoas na Serra

As ações policiais ocorreram nos bairros Parque Jacaraípe, Jardim Atlântico e Praiamar

0
Foto: Divulgação/PMES

Em três ações ocorridas na noite de quinta-feira (13), a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas e deteve duas pessoas na Serra. Uma delas ocorreu em Parque Jacaraípe, as outras em Jardim Atlântico e Praiamar. O material apreendido e os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional do município.

No caso de Parque Jacaraípe, durante a madrugada, militares flagraram um indivíduo em atitude considerada suspeita. Ao avistar a aproximação da viatura, o homem se desfez de uma sacola e a jogou em um quintal ao lado. Os policiais fizeram abordagem e busca pessoal, porém o homem não tinha nada de ilícito.

A PM verificou que a sacola arremessada continha algumas buchas de maconha. No quintal, na janela de uma das quitinetes, havia outra sacola com um tablete de maconha. Os militares fizeram busca detalhada no imóvel e lá encontraram várias outras sacolas com tabletes e buchas de maconha prontas para serem comercializadas. O homem assumiu ser dono das drogas.

Foram apreendidos, ao todo, quatro quilos de maconha, 1.000 buchas da mesma substância, três balanças de precisão, duas facas, material para embalo dos entorpecente e R$ 20 em espécie.

Em Jardim Atlântico

Foto: Reprodução/PMES

No bairro, os policiais apreenderam também armas. Uma submetralhadora artesanal calibre 380, uma espingarda calibre 12, uma machadinha, uma faca, uma balança de precisão e munições diversas. Um veículo com restrição de roubo também foi recuperado.

Tudo aconteceu quando policiais observaram uma movimentação suspeita em uma casa. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos que faziam um churrasco próximo a dois veículos, fugiram pelo quintal da casa.

Com autorização do proprietário do imóvel que informou ter o alugado para alguns homens, foram feitas buscas que resultaram na apreensão de todo o material.

Em Praiamar

Em um local conhecido como Boca da Palmeirinha, um indivíduo foi abordado em com ele apreendidos 26 pinos de cocaína, duas pedras de crack e R$ 5. Em outro lugar do bairro, militares flagraram um homem atravessando uma ponte e que, ao avistar a aproximação da viatura, lançou uma sacola no rio e fugiu.

Os policiais encontraram dentro da sacola 76 buchas de maconha, 12 pedras de crack, 57 pinos e oito papelotes de cocaína.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui