Covid-19: medidas serão tomadas de acordo com o número de mortos por cidades no ES

O governador Renato Casagrande (PSB) explicou que o número de mortes vai dizer se o município está no risco baixo, moderado ou alto

0
Foto: Reprodução

Com a difícil tarefa de reduzir ainda mais o número de mortes no Espírito Santo, o governador Renato Casagrande (PSB) anunciou nesta sexta-feira (14) que a partir de setembro, as medidas do combate a pandemia do novo coronavírus no Estado serão tomadas de acordo com o número de mortes por município.

O governador explicou que o número de mortes vai dizer se o município está no risco baixo, moderado ou alto. Ele ainda disse que quando a equipe técnica terminar de desenvolver essa nova metodologia, que quer fazer um pacto com a população e também se reunir com os municípios, com prefeitos, vereadores, com entidades da sociedade, igrejas, setor dos trabalhadores e empresários.

“Nosso desejo é não ter nenhum óbito pela Covid-19 no Espírito Santo, então nós vamos focar para que a gente possa reduzir óbito, nosso prioridade sempre foi essa, preservar vidas. Conseguimos reduzir mas a redução é lenta, então temos que fazer um esforço muito grande para que a gente possa continuar reduzindo”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui