Casagrande anuncia liberação de atividades culturais e eventos corporativos no ES

Funcionamento será com base em protocolos que serão definidos pela equipe técnica do Governo do Estado até o final deste mês

0
Foto: Reprodução

Durante pronunciamento nesta sexta-feira (14), o governador Renato Casagrande (PSB) anunciou que a partir do dia 1º de setembro, algumas atividades culturais e eventos corporativos estarão liberados no Espírito Santo. O funcionamento será com base em protocolos que serão definidos até o final deste mês.

Em relação aos eventos corporativos, Casagrande explicou que estarão liberados, eventos acadêmicos, técnicos,científicos, palestras, seminário e congressos. “Com os protocolos que a nossa equipe está discutindo com esse setor”, disse o governador.

Sobre as atividades culturais, o chefe do executivo ressaltou que o Governo já havia liberado a abertura de museus, mas que agora também serão liberados as galerias, os centros culturais, bibliotecas e acervos. Além do uso de teatros, auditórios e salas de apresentação para grupos que desejam realizar algum evento virtual.

Também estarão liberados a partir do dia 1º de setembro espaço de cursos livres, oficinas, formação social e cultural. “São atividades que estamos permitindo porque nós podemos controlar o distanciamento e a não aglomeração”, frisou o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui