[Vídeo] Motociclista se acidenta após empinar moto em alta velocidade no Sambão do Povo, em Vitória

Pessoas que estavam no local no momento do acidente filmaram a queda do motociclista. No local estava acontecendo um evento de proprietários de veículos personalizados

0
Motociclista empina moto antes de sofrer acidente no Sambão do Povo. Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos ficou ferido depois de sofrer um acidente de moto na noite desta quarta-feira (12), no Sambão do Povo, em Vitória. O motociclista pilotava em alta velocidade e se desequilibrou após empinar a moto.

Pessoas que estavam no local no momento do acidente filmaram a queda do motociclista. No local estava acontecendo um evento de proprietários de veículos personalizados.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vitima. A polícia militar também esteve no local.

“Acidentes desta natureza refletem a irresponsabilidade de condutores e organizadores de eventos irregulares que envolvam veículos automotores. Tanto o condutor da motocicleta, como o eventual organizador são os verdadeiros responsáveis pelas consequências que ocorreram”, disse a PM em nota.

A prefeitura de Vitória, por meio de um vídeo gravado pelo secretário de Segurança Urbana de Vitória, Fronzio Calheira, disse que não autorizou a realização do evento no Sambão do Povo.

A Polícia Militar acrescenta ainda que “Cabe ressaltar que festas/estabelecimentos irregulares são fiscalizados pelas prefeituras, e a PM atua em apoio ou em casos de denúncias. Não localizamos acionamento via Ciodes 190 para o local na noite de ontem, nem recebemos informações de que ocorreria um evento de velocidade naquela região.”
A PMES informa ainda que as providências de trânsito estão sendo adotadas na Delegacia Regional de Vitória, onde a ocorrência será entregue para apuração dos fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui